link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de set. de 2011

Share Button

Max Payne 3 agora é em São Paulo



Na continuação da série, Max Payne agora trabalha como segurança para uma família rica de São Paulo, que sofrerá ataques de guangues. Payne também terá que lidar com fatos do passado da vida dele, e atirar muito na favela. Ontem foi divulgado o primeiro trailer da nova versão do jogo que agora conta com opção multiplayer. O jogo será lançado em março de 2012, com versões para X-box 360, PlayStation 3 e PC. Segundo a empresa Rockstar, o jogo mantera as cenas adultas, as cenas de ação em câmera lenta e os monólogos de Max. 


O enredo da saga do jogo conta com mais duas versões Max Payne (2001), Max Payne 2 - The Fall of the Max Payne (2003), tudo começa quando Max Payne que era um policial bem sucedido, casado e tinha uma filha, foram assassinadas enquanto ele trabalhava, por viciados na droga Valquíria, que invadiram sua casa. Com isso ele acabou indo trabalhar na polícia de Nova York, para tentar encontrar os responsáveis pela droga V. 

Em 2008 também foi lançado o filme Max Payne com Mark Wahlberg e MIla Kunis.
No novo jogo há uma passagem de tempo de 12 anos, Max sai de Nova York e vai para São Paulo. Olha só o trailer da nova versão do game Max Payne 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo