link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de out. de 2011

Share Button

Novo programa de humor do Multishow ligado no 220 volts


As mais diversas situações do nosso cotidiano retratadas em esquetes no novo programa do canal Multishow, além de misturar stund-up comedy com entrevistas e quadros de humor.  Essa é a formula do 220 Volts com o humorista Paulo Gustavo que estreou no último dia 25 de outubro.


Paulo Gustavo fez sucesso em peças como 'Hiperativo' e 'Minha mãe é uma peça' e acabou chegando na TV para ficar. Ele comandou a transmissão do Prêmio Multishow este ano junto dos outros humoristas Fábio Porchat e Ferando Caruso e agora Paulo Gustavo ganha seu próprio programa no canal. Com a onda de humor na TV, o Multishow também resolveu apostar em programas desse tipo. Dona Hermínia e Senhora dos absurdos são só alguns dos personagens que o humorista representa durante o programa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo