link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de nov. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: WILDFRED UMA SÉRIE BIZARRA


Pra você que adora novidade na TV, hoje às 20h o canal FX estréia o remake da série de humor australiana Wildred, criada por Adam Zwar e Jason Gann ( que inclusive atua na série), que teve a produção americana adaptada por  David Zuckerman, de “Uma Família da Pesada”. A grande estrela da série é o ator Elijah Wood que ganhou o status de astro quando viveu Frodo Baggins na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’.

Em Wildred Elijah vive Ryan um cara introvertido e que tem muitos problemas na vida, sua namorada o abandonou, largou o emprego. Com a vida de pernas pro ar, ele resolveu tirar a própria vida, quando conhece Wildred o cachorro da vizinha, um labrador misturado com Russel Crowe alcoolizado.  Mas para ele o cachorro não é um cachorro normal e sim um homem vestido com fantasia de cachorro, mas para as outras pessoas é um simples animalzinho.

O Wildred que Ryan vê é vivido pelo ator Jason Gann, que se torna um alter ego ciumento, manipulador e boa-vida. Ao longo da séria o cachorro/homem irá ajudar Ryan a superar os medos e aceitar o mundo em sua volta. A atriz Fiona Gublemann interpreta Jenna a vizinha dona de Widred.

A primeira temporada conta com 13 episódios e que já foi renovada para uma segunda temporada. Hoje à noite no canal FX às 22h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo