link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de dez. de 2011

Share Button

UM DESEJO: Coleção versace para H&M

A nova coleção da Versace para H&M que chegou às lojas no dia 17 de novembro causou frisson em todo mundo, com preços que cabem no bolso, tanto a feminina, quanto a masculina que tem o foco na alfaiataria, trazendo blazers, camisetas, sapatos e acessórios com estampas e padronagens nas cores rosa, preto, branco, azul e verde.

Em Dubai e Pequim a coleção esgotou em 30 minutos... Infelizmente,  a marca não possui loja no Brasil e o jeito é encomendar com os amigos que moram lá fora. Donatella Versace é quem assina a coleção toda inspirada em peças icônicas da grife italiana. Em 19 de janeiro, a parceria bem sucessida entre as duas marcas lnaçarão uma nova coleção dessa vez vendida na loja on line da H&M, diga-se de passagem.

As celebridades, no caso Kanye West, Chace Crawford, Mark Rosson, Cameron Silver Allan Cuming não ficaram de fora da tão badalada parceria e já saíram por aí desfilando as peças dessa coleção.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo