link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de ago. de 2012

Share Button

Nicki Minaj nova jurada do American Idol?

Depois de Jennifer Lopez e Steve Tyler abandonarem o programa Momento Titanic, os produtores do reality musical foram em busca de novos nomes para sentar na bacanda de jurados do American Idol. O primeiro nome confirmado a mais ou menos um mês foi o da cantora Mariah Carey, que vai ganhar muitos doláres ryca.

Agora segundo a revista Us Weekly o nome da nova jurada é a cantora Nicki Minaj, pra quem se lembra, em 2010, as duas até fizeram uma parceria musical, em Up Out My Face, mas parece que Mariah não curtiu a notícia de ter outra mulher sentada ao seu lado! #Chatiada.



Randy Jackson, o último jurado que permanecia da formação passada, também largou a bancada, mas não saiu do programa, ele agora será uma especie de mentor. X-Factor mandou lembranças com essa história de mentor.

Agora os produtores buscam o terceiro jurado que segundo as notícias pode ser Kanye West, Aretha Frankilin, Nick Jonas e Enrique Iglesias ou qualquer cantor/cantora já que todo dia tem uma notícia nova dizendo que fulano de tal foi sondado para ser o novo jurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo