link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de set. de 2012

Share Button

Veja fotos do segundo episódio da nova temporada de Glee


A nova temporada de Glee estréia no dia 13 de setembro e a série vai homenagear Britney Spears novamente no segundo episódio da temporada, que deve ir ao ar no dia 20 de setembro. Uma bela puxação de saco já que ela é agora jurada do X-Factor e o programa vai fazer uma dobradinha com a série, já que vão ar no mesmo dia! Sacou né??? 




O episódio leva o nome de Britney 2.0 e deve girar em torno de Brittany quando é expulsa das Cheerios. Own tadinha! E para revigorar os ânimos da galera do coral Will manda todo mundo se inspirar nas músicas da Britoca! Além disso, começa a rolar o affair entre Rachel e Brody novo personagem que vai se envolver com a noiva de Finn, já que nessa temporada os dois vão sofrer por causa da distância! 

Ryan Murphy fazendo a gente sofrer, sim ou com certeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo