link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de out. de 2012

Share Button

G-Dragon do 'Big Bang' lança clipe para a música Crayon


Hoje o som do dia vem do outro lado do mundo! Kwon Ji Yong nasceu em Seul e é mais conhecido pelo nome artístico de G-Dragon e faz parte do grupo de hip hop e R&B e do famoso K-POP Big Bang. Em 2009, Dragon lançou seu primeiro cd solo, e duas músicas desse novo trabalho causaram uma baita dor de cabeça ao cantor, por causa das acusações de plágio. 

Heartbreaker e Butterfly seriam similares a Right Round do cantor Flo Rida e She Eletric do Oasis. A gravadora EMI que tinha o direito da canção de Flo Rida, achou que não tinha semelhança entre as músicas e convidou o cantor para participar do álbum ao vivo de Dragon.

Além do sucesso com o grupo Big Bang , G-Dragon também é ícone de estilo quando o assunto é a imagem, em 2008 recebeu o prêmio Style Icon  e pelo trabalho na música recebeu os prêmios de melhor compositor e ainda um dos homens mais influentes pelo estilo no mesmo ano. Em 2011, o grupo Big Bang também levou para casa o prêmio de artista global no Europa Music Awards.

Agora em 2012 G-Dragon lançou o EP One ofa Kind que contém 7 faixas, e uma delas é Crayon  que já ganhou clipe, lançado em setembro, onde ele se veste até de mulher, sim a loira que joga o cabelo...é o G-Dragon.



Depois de ver o clipe dá até vontade de sair dançando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo