link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de nov. de 2012

Share Button

American Horror Story é renovada e ganha terceira temporada


Sucesso é pouco para American Horror Story que acaba de ser renovada e se você é fã da série já pode soltar seus rojões porque a terceira temporada, está garantida. A segunda temporada estreou com índices altíssimos para o canal FX americano, uma média de 5 milhões de telespectadores, mas alguns mistérios já rondam a nova temporada. 

A única certeza pelo que se sabe é que a atriz Jessica Lange, a irmã Jude já está garantida na nova temporada. Será que ela vai continuar aterrorizando no ano que vem, ou um novo ambiente está pra chegar? Bom, isso só quem pode responder é Mr. Ryan Murphy.



O último episódio da segunda temporada deve ir ao ar só 23 de janeiro de 2013. A produção da nova temporada deve começar só no outono americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo