link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jan. de 2013

Share Button

Sexta temporada de True Blood ganha duas novas personagens



A sexta temporada de True Blood ainda não tem data definida para o retorno na HBO, mas já ganhou 2 novas atrizes para o elenco da série. As novas personagens serão vividas pelas atrizes Amelia Rose Blaire que participou em 90210 e Jurnne Smollet da série Friday Night Lights.

Amélia será Willa Burrell, filha do governador de Luisiana, que não tem uma boa relação com o pai, tudo por causa dos direitos dos vampiros, já Jurnne será Nicole Wright, uma mulher que luta pelos direitos raciais e não está preocupada com o dinheiro.


As gravações da sexta temporada começaram no dia 7 de janeiro e pra quem não sabe, a primeira temporada de True Blood começou a ser exibida aos domingos no SBT, depois do programa De Frente com Gabi.

Vamos brindar porque a sexta temporada de True Blood tá chegando!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo