link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de fev. de 2013

Share Button

CW renova The Vampires Diaries, Arrow e Supernatural

O canal CW resolveu relevar quais séries serão renovadas para a próxima temporada 2013/2014 que começa em setembro e as produções que ganharam renovação foram The Vampire Diaries, Arrow e Supernatural 

The Vampires Diaries que também ganhou um spin-off que deve estrear em abril, com Klaus e os vampiros originais chamado de The originals. Elena, Damon e Stefan devem continuar na próxima temporada, sendo uma das séries mais promissoras para o canal, tendo muitos fãs que demonstram toda a paixão nas redes sociais. 

Arrow uma das séries estreantes desta temporada conseguiu se firmar, mesmo sendo exibida na quinta-feira, o pior dia para conseguir audiência na TV americana. Além disso, a série teve a melhor estréia do canal até hoje, com 4 milhões de telespectadores.

Supernatural também renovada, é a série mais antiga do canal, boatos dão conta que a série deverá ter 10 temporadas. Em setembro, Sam e Densen vão combater as forças malignas na nona temporada da série.

Já as outras séries Nikita e Hart of Dixie, seguem na espera, assim como as estreantes The Carrie Diaries e Beauty and Best, mas segundo o presidente do canal, Mark Pedowitz, pelo jeito a renovação da nova história da Bela e a Fera é bem provável que aconteça. Segundo ele, os fãs demostram muta paixão com a série nas votações do canal E! e também no People Choice Awards onde a série faturou o prêmio de Novo Drama de TV Favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo