link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de mar. de 2013

Share Button

Série Nashville estreia no Brasil em abril pelo Canal Sony

O drama musical que estreou em outubro do ano passado pela ABC nos Estados Unidos, teve em seu primeiro episódio uma audiência de 9 milhões de pessoas e finalmente chega ao Brasil e conta a história de duas estrelas do mundo country, a veterana Rayna James (Connie Briton) e a jovem cantora Julitte Barnes (Hayden Panettiere).


Rayna já não vende mais cds como antes, e a gravadora começa a pressionar para que ela faça uma turnê abrindo os shows de Juliette que tem suas músicas nas primeiras posições da parada musical, e odeia veterana do country que tem 40 anos, é filha do milionário Lammar Wyatt que faz de tudo para que o marido dela Teddy Conrad entre para a política concorrendo a prefeitura da cidade de Nashville. 

Juliette mora sozinha, vive de sorrisos na frente da imprensa e durante os shows, mas nos bastidores gosta de dar ordens em seus produtores e quer que todos façam o que ela queira, sem se importar pelo preço, a cantora que teve uma infância muito pobre e odeia ter notícias de Jolene Barnes, sua mãe que é viciada em drogas e tenta se aproximar da filha.


Além disso, ainda tem Deacon Claybourne guitarrista da banda de Rayna e ex-amante dela que também acaba se envolvendo com Juliete fazendo com que as duas comecem a disputar o músico, que tem uma sobrinha muito talentosa, a garçonete Scarllet O'Connor.

Ela adora escrever músicas e namora com Avery Barkley, outro jovem aspirante no mundo da música que tenta emplacar sua banda e ganhar fama em Nashville e que também conhece Gunnar Socott outro jovem músico que trabalha no mesmo bar, tem um bom coração e também gosta de escrever músicas, além de tocar violão.

Confira o trailer.



Nashville estreia dia 10 de abril, às 21h no Canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo