link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jun. de 2013

Share Button

Novo reality show Festival Sertanejo estreia no dia 15 de junho no SBT


O SBT já colocou no ar as chamadas do novo programa Festival Sertanejo que deve estrear no próximo dia 15 de junho, às 22h15. O novo reality show musical da emissora é uma especie de Country Stars que já foi exibido na Band, entre 16 candidatos apenas um será o novo astro da música sertaneja no Brasil e o programa deve contar com a dupla Hugo e Tiago na apresentação. 

O Festival Sertanejo terá 13 episódios e os 16 candidatos escolhidos vão morar em uma casa onde terão aulas de canto, dança e outras promovidas sempre por grandes professores da área. A cada semana um participante deverá ser eliminado pelo compositor César Augusto, Aline Lima (ex-apresentadora do reality show country Country Stars da Band) e Eduardo Bonadio que serão os jurados do programa. 

Pra quem não se lembra, os dois apresentadores também foram revelados por meio de um reality show, quando participaram do Fama na Globo. Tiago foi o grande vencedor do programa e ele resolveu chamar Hugo que também participou na mesma temporada para formar uma dupla sertaneja em 2004. 

Além da dupla Hugo e Tiago, o programa também contará com a presença de Helen Ganzaroli e Pedro Leonardo que deverão apresentar boletins sobre o reality durante a programação do SBT. O vencedor do programa deverá levar pra casa 100 mil reais em barras de ouro.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo