Ontem foi dia de comemorar com o Globo Esporte, um dos programas esportivos mais tradicionais da televisão brasileira completou 35 anos no ar. Exibido de segunda à sábado, desde 1978, teve como primeiro apresentador Léo Batista, já a primeira mulher a apresentar o programa foi a jornalista Isabela Iscalabrini.
Pelo Globo Esporte também passaram nomes como Debora Meneses, Milena Ciribelli, Alexandre Bacci, Glenda Kolslovischi e Tino Marcos e outros.
Em janeiro 2009 o programa esportivo começa dar os primeiros passos na regionalização, com Tiago Leifert assumindo a apresentação do programa feito especialmente para o Estado de São Paulo, depois em maio de 2011 foi a vez de outros estados pelo Brasil, ganharem suas versões do programa esportivo, mesclando informações locais, nacionais e internacionais.
Na Bahia o programa é apresentado por Thiago Mastroianni e Patricia Abreu, já no Ceará, quem está a frente da atração é Mariana Sasso.
Em Minas Gerais o comando do programa fica por conta de Bob Faria.
Rogério Tavares é o comandante da edição paranaense.
Em Pernambuco a apresentação fica por conta de George Guilherme.
No Rio Grande do Sul, quem trás as informações esportivas é Alice Bastos Neves.
Já o GE em Santa Catarina é comandado por uma dupla, Giovanni Martinello e Suyanne Quevedo.
Kako Marques é o apresentador do Globo Esporte na Paraíba.
A capital do nosso país também conta com uma versão do Globo Esporte com Viviane Costa e Gabriel Ramos, já em Goías a dupla de apresentadores é Thaís Freitas e Rafael Sebba. Já no Pará o programa é apresentando por André Laurent.
Além de todas essas edições, o Globo Esporte também conta com uma edição para o Estado do Rio de Janeiro com Alex Escobar e outra versão exibida para os demais locais que não possuem a versão regional com Cristiane Dias.
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário