link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de set. de 2013

Share Button

Canais ESPN vão transmitir 97 partidas da NFL aqui no Brasil


Os canais ESPN vão transmitir com exclusividade a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, a chamada NFL com a temporada 2013-2014 a partir desta quinta-feira, (5). Serão 17 rodadas até os playoffs que define os dois times que estarão na final do SuperBowl no 2 de fevereiro de 2014 com a grande final da temporada em Nova Jersey.

Neste ano, serão exibidos 97 partidas para os telespectadores brasileiros, sendo o maior número da história de transmissões desse esporte aqui em nosso país, já que no ano passado foram só 82. Por isso, os canais ESPN vão transmitir até cinco jogos ao vivo por semana, no domingo, segunda e quinta-feira.


Além da transmissão, o ESPN também terá dois programas para comentar o torneiro. são eles: Semana NFL e The Book is on the Table. A primeira partida acontece hoje, às 21h com Baltimore Ravens contra Denver Broncos e a transmissão terá Everaldo Marques e Paulo Antunes, dois grandes especialistas sobre futebol americano.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo