link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de nov. de 2013

Share Button

Band vai exibir o Miss Universo 2013 com seis horas de atraso


As mulheres mais lindas do mundo vão desfilar na passarela do Miss Universo 2013 direto de Moscou na Rússia, o evento será transmitido para todo o mundo. Mas, os brasileiros que quiserem acompanhar o concurso pela TV aberta, na Band terão que assistir a transmissão com seis horas de atraso, já que o Miss Universo 2013 será realizado, às 16h (horário de Brasília) por causa do fuso-horário a emissora vai exibir a disputa da coroa, às 22h15.

O evento também será transmitido dessa vez ao vivo, às 16h, no TNT Brasil com comentários da modelo e apresentadora Juliana Camargo e o Brasil marca a presença mais um vez, agora sendo representando pela candidata Jakelyne Oliveira que venceu o concurso Miss Brasil 2013 representando o estado do Mato Grosso.


O Miss Universo terá na bancada de jurados várias celebridades internacionais como o vocalista da banda Aertosmith, Steven Tyler, a modelo russa Anne V, o cantor de pop russo Philip Kirkorov, a ex-spice girl Mel B entre outros. Já os shows ficam por conta da banda de rock, Panic! At The Disco e do artista russo Emin.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo