link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de dez. de 2013

Share Button

Fernanda Lima vai apresentar mais um evento oficial da Fifa


Depois do sucesso como apresentadora do Sorteio da Copa do Brasil de 2014 que foi realizado na última sexta-feira, Fernanda Lima agora será a co-apresentadora de mais um evento oficial da Fifa. A apresentadora e ex-modelo brasileira acabou chamando a atenção de todo mundo no evento realizado aqui no Brasil e agora estará no dia 13 de janeiro na cerimônia de entrega do Prêmio de Melhor jogador de Futebol.

Entre os possíveis candidatos a bola de ouro da Fifa, estão Leonel Messi, Cristiano Ronaldo e Franck Ribery, ao lado de Fernanda estará o ex-jogador holandês, Ruud Gullit que foi vencedor do prêmio em 1987. A atuação de Fernanda Lima no sorteio da Copa direito da Bahia rendeu muitos comentários na internet e nas redes sociais, além de críticas positivas da imprensa internacional.

Mas, apesar do evento ter sido transmitido para mais de 180 países, o Irã acabou proibindo a exibição do evento e tudo por causa do decote da apresentadora. Com isso, os telespectadores do país acabaram ficando sem poder assistir ao sorteio oficial da Copa, já que por lá as mulheres se vestem de outra maneira e para a cultura do lugar seria uma falta de respeito.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo