link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de jan. de 2014

Share Button

Pesquisa: TV Cultura é o segundo canal de maior qualidade no mundo


A BBC emissora pública do Reino Unido, resolveu encomendar uma pesquisa com o instituto Populus para saber a opinião das pessoas em relação a qualidade da programação das emissoras de TV pelo mundo e o resultado? Tem canal brasileiro no top five.

Segundo a Folha de S.Paulo, o estudo foi feito com mais de 500 pessoas em 14 países e com pessoas acima dos 18 anos e a TV Cultura apareceu como segunda colocada , perdendo apenas para a BBC One da Inglaterra. 

Outras emissoras brasileiras também aparecem na lista como a Globo em 28º posição, a TV Brasil que ficou em 32 lugar, a Band em 35  e Record e SBT em 39º e 40º respectivamente.



Vale lembrar que a TV Cultura é produziu vários programas que se tornaram clássicos e é conhecida por sua programa infantil de qualidade com Castelo Rá Tim Bum, X-Tudo, MUndo da Lua e vários outros. 

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo