link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de abr. de 2014

Share Button

David Letterman ganha homenagem na abertura de Os Simpsons


Como já noticiado na semana passada, David Letterman está se aposentado da TV e os produtores de Os Simpsons resolveram homenagear o rei dos talk shows com uma abertura especial.

Leia Também: Os Simpsons na Copa do Mundo no Brasil
Leia Também: David Letterman irá se aposentar da TV

No vídeo, a família aparece em um táxi em Nova York tentando chegar até o estúdio onde o apresentador grava seu programa, mas o trânsito está grande e eles acabam saindo correndo e abondam o carro.

Em seguida Homer caba sendo distraído por um mágico e depois os seguranças do local tentam impedi-los de entrar, mas o patriarca da família Simpsons "dá um jeitinho". Confira.



O vídeo termina com eles sentados no sofá da atração e com a banda de Letterman tocando a famosa trilha sonora de abertura do seriado com a frase "Sentiremos sua falta Dave".

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo