link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jun. de 2014

Share Button

Willian Bonner justifica 'bufada' de Patricia no ar. "É exercício de fono"


William Bonner resolveu falar sobre a repercussão da 'bufada' da colega de bancada no Jornal Nacional desta quarta-feira (4). O apresentador resolveu brincar com a situação e explicar que a 'bufada' de Patricia Poeta nada mais era do que um exercício de fonoaudiologia.

"Deixa eu dizer uma coisa que não deu tempo ontem, que etev jogo da Seleção e foi um corre corre danado. Preciso dizer que além de uma profissional talentosa, grande companheira, excelente mãe, você também é uma profissional de sorte, Patrícia, Porque de todos aqueles exercícios bem esquisitos que você faz de fonoaudiologia, você foi flagrada anteontem no menos esquisito deles e ficou ótimo, tranquilo", disse William Bonner durante a transmissão do JN para Patricia que estava ao lado de Galvão. 


Já Patricia um pouco sem graça disse, "Você acha e ainda falou "Tem uns piores, sim, umas caretas que a gente faz, Um monte de exercícios aí, Mas Galvão Bueno, ó Bonner, também faz uns exercícios aqui bem engraçados."

Em um clima bastante informal os três acabram falando sobre os exercícios de fono que a maioria dos apresentadores fazem antes de entrar no ar e naquela situação Patrícia aida disse que aproveitou o intervalo para praticar mais alguns.



Por causa do delay (aquele atraso que acontece no áudio) eles acabaram achando que ainda estavam no comercial, mas os telespectadores já estavam vendo as imagens do link ao vivo direto da Granja Comary, no Rio de Janeiro.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo