link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jul. de 2014

Share Button

Confira a lista dos 16 possíveis participantes de "A Fazenda"


Começaram as especulações sobre os possíveis participantes da edição 2014 do reality show "A Fazenda 7". Assim que a lista estiver completa a própria Record deverá divulgar e confirmar os nomes dos "novos peões".

Os dois primeiros nomes confirmados no programa são Robson Caetano e Lorena Bueri que foram revelados durante uma coletiva de imprensa.

 Vários nomes já foram mencionados, mas a lista de participantes ainda deverá ter a Ex-Miss Brasil Deborah Lyra,  a ex-paquita Andrea Sorvetãoa ex-panicat Babi Rossi.

A funkeira MC Bruninha (desafeto de Anitta), a socialite Heloísa Faissol, a cantora Bruna Tang e também a ex-modelo Cristina Mortagua


Já no time dos homens além de Robson outros nomes que deverão entrar na Fazenda são: o ex-Menudo Roy, os atores Diego Cristo e Marlo Cruz (ex-marido da atriz Mayte Puragini).

Os cantores DH (vocalista da banda Cine) e Leo Rodrigues (cantor de sertanejo universitário), o jornalista Felipeh Campos e ainda o empresário Oscar Maroni.


Nomes como Mara Maravilha, Simony, Nenem (da dupla Pepe e Nenem), Marcelo Camargo (filho da Hebe Camargo), a funkeira Tati Quebra Barraco, Thammy Miranda, Rebeca Gusmão, Ovelha, Ingrid Migliori (a virgem), Solange Gomes, Tonny Salles, Sabrina Boing Boing, a ex-paquita Catia Paganote, as modelos Carla Prata e Thalita Zampoli e ainda Felipe Franco, modelo e namorado de Juju Salimeni também estiveram em listas de participantes de "A Fazenda".

A confirmação com os nomes dos novos participantes será hoje às 22h na estreia da sétima temporada de "A Fazenda" na Record. 

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo