Joan Rivers, humorista e apresentadora do “Fashion Police” do canal E! resolveu abandonar o estúdio no meio de uma entrevista sobre o seu novo livro, “Diary of a Mad Diva”, para o programa CNN Newsroom no canal CNN.
Ela resolveu sair, após a apresentadora Fredricka Whitfield fazer perguntas sobre alguns aspetos negativos da vida dela.
"Estou saindo. Estou indo porque tudo que você fez até agora é negativo. Eu fiz pessoas rirem por 50 anos. Fui colocada na Terra para fazer pessoas rirem. Meu livro é engraçado. Eu uso pele que foi morta 15 anos atrás. Eu trabalho em prol dos animais. Para de ‘você fez isso’ e ‘você é má’. Você não é a pessoa certa para entrevistar uma pessoa que faz humor, me desculpe", disse Joan para a jornalista da CNN
No meio da entrevista, a apresentadora da CNN também acabou perguntando sobre as críticas maldosas que Joan faz sobre os looks das celebridades e ela disse que os comentários não são maldosas, que era apenas a verdade e ainda completou dizendo que ela fala sobre as roupas e não sobre as pessoas.
Torta de climão, servida com sucesso!
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário