link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de jul. de 2014

Share Button

Joan Rivers do "Fashion Police" abandona estúdio no meio de entrevista na CNN


Joan Rivers, humorista e apresentadora do “Fashion Police” do canal E! resolveu abandonar o estúdio no meio de uma entrevista sobre o seu novo livro, “Diary of a Mad Diva”, para o programa CNN Newsroom no canal CNN. 
Ela resolveu sair, após a apresentadora Fredricka Whitfield fazer perguntas sobre alguns aspetos negativos da vida dela. 
"Estou saindo. Estou indo porque tudo que você fez até agora é negativo. Eu fiz pessoas rirem por 50 anos. Fui colocada na Terra para fazer pessoas rirem. Meu livro é engraçado. Eu uso pele que foi morta 15 anos atrás. Eu trabalho em prol dos animais. Para de ‘você fez isso’ e ‘você é má’. Você não é a pessoa certa para entrevistar uma pessoa que faz humor, me desculpe", disse Joan para a jornalista da CNN

No meio da entrevista, a apresentadora da CNN também acabou perguntando sobre as críticas maldosas que Joan faz sobre os looks das celebridades e ela disse que os comentários não são maldosas, que era apenas a verdade e ainda completou dizendo que ela fala sobre as roupas e não sobre as pessoas.
Torta de climão, servida com sucesso!
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo