link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de set. de 2014

Share Button

SBT tira do ar telejornal e muda apresentadores do "Jornal do SBT"


Mesmo com bons resultados no jornalismo, o SBT deverá fazer uma dança das cadeiras entre os apresentadores e tirar do ar um dos telejornais que fazem parte da programação do canal de Silvio Santos.

O "Jornal do SBT - Manhã" apresentado por Hermano Heinning e Joyce Ribeiro, exibido entre 4h e 6 da manhã, será extinto a partir do dia 19 de setembro. Com isso, o jornalista deverá ser colocado no "Jornal do SBT", ao lado de Karin Bravo e ocupar o lugar de Marcelo Torres, que volta a fazer reportagens.


O jornalístico que vai ao ar no fim de noite, também terá a presença de Joyce Ribeiro como moça do tempo e ela também deverá apresentar o "SBT Brasil" no rodízio de apresentadores aos sábados, segundo informações do portal UOL.

No dia 22 de setembro, o "Notícias da Manhã", com César Filho deverá ganhar mais tempo e entrar no ar a partir das 6h com duração de três horas.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo