link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de out. de 2014

Share Button

'CQC' vai mexer no time de repórteres e apresentadores em 2015


Em 2015 o "Custe o que Custar", o famoso "CQC" de Marcelo Tas vai passar por uma grande reformulação no time de repórteres, apresentadores e quadros do programa da Band. O motivo é a baixa audiência da atração que vem preocupando os diretores da emissora.

Dani Calabresa, que estava no programa há dois anos, pode estar de saída da programa e também da emissora. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a humorista já estaria com um pé na Globo e por lá poderá ser uma da novas estrelas do novo "Zorra Total"

Rafael Cortez, que saiu do "CQC" para ter um programa solo na Record, acabou fracassando com o "Got Talent Brasil" e o programa de namoros "Me Leva Contigo" poderá voltar para a antiga casa.

O humorista Victor Sarro, ex-encontro esteve fazendo testes para o elenco da atração e caso acerte seu contrato, será o segundo artista que vem da Globo. Em maio deste ano, Lucas Salles, ex-ator da emissora, foi contrato como repórter da atração que deverá manter apenas Marcelo Tas de fora das mudanças previstas. 

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo