link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de nov. de 2014

Share Button

'O Rei do Gado' volta a ser reprisado no "Vale a Pena ver de Novo" em janeiro na Globo


A Globo já escolheu a próxima novela que será reprisada no "Vale a Pena ver de Novo" em 2015, no lugar de "Cobras e Lagartos" que deixará a programação. Exibida entre 1996 e 1997, "O Rei do Gado" escrita por Benedito Ruy Barbosa volta ao ar no dia 26 de janeiro.

A novela que conta a história sobre a luta por terras, acabou virando tema de discussão na TV e também pela sociedade, ultrapassando o universo da ficção. Além disso, a trama também mostra os conflitos entre as famílias de Henrico Mezenga e Giovana Berdinazi. 

Os dois em meio a toda a briga por trás de suas famílias, acabam se apaixonado e desse amor, surge Bruno Berdinazi Mezenga (Antonio Fagundes), um homem dedicado ao trabalho e querido por seus empregados, mas que se sente solitário.


Bruno é casado e tem dois filhos e durante uma invasão em umas de suas fazendas pelos "sem- terras", acaba se apaixonado pela bela Luana (Patricia Pillar), uma jovem que tenta lutar por um pedaço de terra para viver. Enquanto isso, a esposa de Bruno, a socialite Léia (Silvia Pfeifer) o trai com um amante, Ralf (Oscar Magrini), que só pensa em seu dinheiro.

Ao longo da novela muitos conflitos e disputas acontecem em meio a duas fases na trama."O Rei do Gado" já foi exibida em mais de 30 países e reprisado pela Globo em 1999. Em 2011 foi exibida no Canal Viva. 

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo