link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de dez de 2014

Share Button

Record tira Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores do "Hoje Em Dia"


Depois de muitas especulações na imprensa, a Record começou a mexer na programação para 2015 e a primeira vítima dessa reforma é o programa "Hoje Em Dia" que a partir do dia 12 de janeiro irá ganhar um time completo de novos apresentadores.

Em comunicado, a emissora anunciou que Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes estão de saída do programa, para a entrada de César Filho, que deixou o SBT neste ano, Ana Hickmann, que volta ao programa depois de sair para apresentar outras atrações e Renata Alves, repórter especial do "Domingo Espetacular.

Além deles, as receitas de culinária deverão ser comandadas pelo chef de cozinha Dalton Rangel, conhecido dos programas da Fox Life. Segundo a Record, os ex-apresentadores do "Hoje Em Dia" deverão continuar na emissora para novos projetos.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo