link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de mai. de 2015

Share Button

'American Idol' chega ao fim na TV e temporada 2016 será a última


Tudo que começa um dia tem que terminar, já dizia o velho ditado e o reality show "American Idol", uma das atrações mais velhas no quesito ~descobrir novos talentos do mundo da música~ já está com data marcada para abandonar de vez a TV.Após 15 anos no ar, a FOX americana anunciou nesta segunda-feira (11), que o reality terá sua última temporada exibida no primeiro semestre de 2016.
Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr. que atualmente são os jurados da temporada 2015, também deverão estar na bancada para comandar os últimos momentos do reality. 

Ryan Seacrest que é uma relíquia do programa e está no comando da atração desde o início também permanece para apresentar as audições e as apresentadores dos últimos participantes.
No ar desde 2002, a atração revelou vários nomes importantes para o cenário musical como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jennifer Hudson, Jordin Sparks, Adam Lambert, Phillip Phillips, Fantaria Barrino, David Cook, David Archuleta, Chris Daugtry entre outros tantos participantes que tentaram buscar a fama nessa década e meia de "American Idol".
Muitos artistas diferentes também passaram pelo painel de jurados ao longo dos anos. O "American Idol" estreou com Paula Abdul, Simon Cowell e Randy Jackson (e esse trio de jurados já deveria voltar para encerrar o programa com chave de ouro, não é mesmo?). Após alguns anos foi a vez de Ellen Degeneres, Kara Dioguardi, Mariah Carey, Nicki Minaj e Steven Tyler (Aerosmith) também assumir a função.

Bem que a última temporada poderia ser exibida pelo Canal Sony aqui no Brasil, já que o canal foi o grande responsável por exportar o programa para o nosso país! 
Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo