link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jun. de 2015

Share Button

Emilia Clarke, a Daenerys de 'Game of Thrones' revela tamanho do pênis de Jason Momoa

EMILIA CLARKE GAME OF THRONES TAMANHO DO PENIS JASON MOMOA

A quinta temporada de "Game of Thrones" já acabou, mas os atores da série continuam sob os holofotes. Emilia Clarke interprete de Daenerys, a nossa rainha e mãe dos dragões tudo, comentou a cena de sexo que gravou com o ator Jason Momoa na primeira temporada e revelou detalhes sobre o tamanho do pênis dele. Babado!“Estávamos pelados e tendo que entrar naquela energia violenta. Então ele decidiu, na cena em que ele está de frente comigo, em não usar um tapa sexo, mas sim uma meia rosa fofinha. Então imagina eu tendo que fazer uma cara de horrorizada olhando aquilo! Demos muita risada“, disse a atriz.

Logo após a declaração, a atriz adicionou: “É gigante e é rosa. Não sei o que fazer!“


Nós ouvimos a palavra "gigante"? É isso mesmo produção?


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo