link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jun. de 2015

Share Button

Galã da série 'Três é Demais' é preso nos EUA por dirigir embriagado


O ator John Stamos, conhecido pelo papel de Tio Jesse na série Três é Demais foi preso na noite de sexta-feira (13) em Beverly Hills, no sul da Califórnia, por suspeita de dirigir sob efeito de álcool ou drogas, segundo informações de autoridades da delegacia local, publicadas no TMZ.

Os policiais pararam Stamos, de 51 anos, por volta das 19h45 do horário local, após várias pessoas terem ligado para reportar a presença de um possível motorista bêbado na região. O departamento policial não deu mais detalhes sobre o estado de Stamos, mas afirmou que ele foi fichado e liberado aos cuidados do hospital.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Rickises e também curta a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo