link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jul. de 2015

Share Button

"Dança dos Famosos" 2015: Confira os possíveis nomes dos participantes da nova temporada

Marcelo Melo Jr vencedor da edição 2014 da Dança dos Famosos

A nova temporada da "Dança dos Famosos", um dos quadros de maior sucesso do "Domingão do Faustão", está voltando em agosto! O reality show ainda não está com o elenco totalmente definido, mas alguns nomes já foram confirmados pela Globo.  


Viviane Araujo que brilhou como Nana em "Império" novela que ninguém sente saudades é um dos primeiros nomes confirmados na nova temporada. Mais um reality né Vivi?




Arthur Aguiar, interprete do personagem Duca que faz o maior sucesso em 'Malhação' também é um dos novos participantes e se depender da votação do público, ele já ganhou, né?

dança dos famosos participantes 2015 faustão

O ator Igor Rickli que recentemente fez um participação especial na novela "Alto Astral" também deverá mostrar todo o seu talento e magya na hora de bailar na pista do Faustão. 



Maurren Maggi, medalha de ouro nas Olimpíadas de 2008 e comentarista de atletismo da Globo é outra artista confirmada para o "Dança dos Famosos". Primeira eliminada sim ou com certeza?



Mais uma confirmada e vai ter Book Rosa na "Dança dos Famosos" sim! Agatha Moreira, a Giovana da novela "Verdades Secretas" também foi escalada para o time das mulheres.




Quem também deverá mostrar que sabe dar uns passinhos é o ex-judoca e apresentador do "Corujão do Esporte", na Globo e "Sensei Sportv"Flávio Canto.



Mais um nome confirmado na competição: Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar" também será um dos concorrentes. Ele também deverá ser um dos primeiros a sair, né?



A cantora Negra Li também fará parte do time feminino.



A atriz Mariana Santos, famosa por suas participações no programa "Amor & Sexo" e também por fazer parte do elenco do "Zorra Total".



Falando em ator de programa de humor, Erico Bras da série "Tapas e Beijos" também está no elenco do "Dança".



A atriz Françoise Furton que atualmente está no elenco da novela "I Love Paraisópolis".



Por fim, Bruno Bocini, vocalista da Banda Malta, também já confirmou sua participação. Mais um magya na lista! A audiência comemora!

dança dos famosos participantes 2015 faustão



Bora BAILAR! 


Agora é esperar o "Domingão do Faustão" começar para anunciarem os participantes. O que você achou desse elenco? Conta pra gente!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo