link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de ago. de 2015

Share Button

Ator mexicano surpreende 'garota do tempo' com pedido de casamento na TV



O ator mexicano Poncho De Nigris resolveu interromper a previsão do tempo durante o telejornal "Telediario Nocturno" do canal Multimedios, no México, para pedir a mão de sua namorada, a apresentadora Marcela Mistral, em casamento para todo o país.

Ele apareceu de surpresa no telão vestindo um smoking pedindo para falar sobre algo importante, enquanto Marcela falava sobre a temperatura para os próximos cinco dias. Poncho entrou no estúdio e levou sua mada até o outro lado da bancada e fez o pedido especial, segurando as mãos da garota do tempo que ficou totalmente passada com o namorado.



Após 6 meses de relacionamento ele disse que encontrou a mulher de sua vida. "Eu gostaria que Jesus Cristo nos cubra com seu amor eterno e a única coisa que venho te dizer nesse telejornal neste momento é que venho te propor uma vida juntos, que me acompanhe para sempre, que seja minha esposa", disse o ator emocionado.

A apresentadora é claro disse um sim, enquanto no fundo tocava uma música romântica para os pombinhos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo