link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de out. de 2015

Share Button

Após 22 temporadas na TV, America's Next Top Model' é cancelado


É o fim de uma era na televisão americana, segura esse forninho amigas o canal CW decidiu por fim a um dos seus programas mais reconhecidos e icônicos: o 'America's Next Top Model' dará adeus aos telespectadores no próximo dia 4 de dezembro, após 22 temporadas no ar. Como assim Tyra Banks? Acabar com o ANTM?Nunca te pedi nada!

O reality show de modelos, que descobriu novas caras para o mundo da moda, (mas nenhuma Gisele Bunchen, viu?) se despede depois de se manter por 15 anos como um dos pilares da programação do canal, desde maio de 2013. 



A atração começou inicialmente só com modelos femininas, enfrentando várias sessões de fotos (You wanna be a Top?) e desfiles em uma disputa cheia de intrigas (babado, confusão e gritaria) onde só uma poderia chegar ao posto mais desejado de ser a próxima top model americana.

Na temporada 20, o programa também começou a contar com a presença de modelos masculinos (vários boys magia) na disputa, além da 22 temporada ser a última, ainda vai rolar um especial em 2016 com uma homenagem ao reality criado por Tyra relembrando os grandes momentos do programa.

Falando em Tyra, a própria ex-modelo e apresentadora resolveu confirmar a notícia em seu perfil oficial no Twitter "Creio verdadeiramente que é o momento de fechar um ciclo", e ainda colocou umas das frases icônicas do programa ao se despedir.



Aqui no Brasil, o America's Net Top Model foi exibido pelo canal Sony e também ganhou uma versão brasileira com apresentado pela modelo Fernanda Motta.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo