link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de out. de 2015

Share Button

Criador do Castelo Rá-Tim-Bum irá escrever próxima temporada de Malhação

Imagem / Reprodução
De acordo com o colunista Flavio Ricco, a mais nova contratação da Rede Globo é a do roteirista, cineasta e produtor Cao Hamburguer, para escrever a próxima temporada de 'Malhação', em 2o16. (já imaginou uma 'Malhação - Rá-Tim-Bum'? HAHAHA)

Cao é responsável por vários sucessos infanto-juvenis como:

Reprodução / TV Cultura





'Castelo Rá-Tim-Bum'
(TV Cultura, 1994-1997);


Reprodução / SBT





'Disney Club'
(SBT/Disney, 1997-2001);


Reprodução / TV Cultura







'Pedro e Bianca'
(TV Cultura, 2012-atual);

A série 'Pedro e Bianca', inclusive, foi vencedora do prêmio Emmy Kids Internacional em 2014, na categoria melhor série infanto-juvenil.


Reprodução / TV Cultura




e a recente 
'Que Monstro Te Mordeu?'
(TV Cultura, 2014-atual).


A contratação de Cao para escrever a próxima temporada de 'Malhação' em 2016, já cria uma expectativa grande, vide seu currículo

Sem contar que, de acordo com a coluna do Ricco, a 'Malhação' de Cao, não será ambientada no Rio de Janeiro, mas sim em São Paulo. (aguardando os 'meu', 'da hora', 'cara' dos protagonistas paulistanos HAHAHA)


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter em @brunurbano e também curta a página do Televizona no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo