link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de out. de 2015

Share Button

Saiba por onde anda Poter e Preston, os filhos de Lynette, após o fim de 'Desperate Housewives'



Até parece que foi ontem quando vimos pela primeira vez os gêmeos Brent e Shane Kinsman debutarem como filhos de Lynette (Felicity Huffman) e Tom Scavo (Doug Savant) na série 'Desperate Houswives' da rede americana ABC, em 2004, no elegante bairro residencial de Wisteria Lane.


A série criada por Marc Cherry enquanto assistia TV com sua mãe, fez o maior sucesso e se tornou uma das produções mais assistidas da TV, misturando drama, comédia e um enredo inspirado em novelas. Bree Van De Kamp, Susan Delfino, Lynette Scavo e Gabrielle Solis, em pouco tempo, se tornaram personagens super queridas pelos telespectadores e deixaram muitas saudades, afinal todo mundo guarda algum segredo dentro de quatro paredes, não é mesmo?

Desde o primeiro capítulo da série, descobrimos que os irmãos Porter e Preston iriam levar a sua mãe ao caminho da amargura e fazendo ela se tornar cada vez mais uma dona de casa desesperada, durante quatro temporadas.





Os dois acabaram fazendo muitas travessuras na trama, mas os atores se viram obrigados a abandonar a série quando estavam no auge do sucesso, tudo porque os produtores resolveram dar um salto no tempo de cinco anos na quinta temporada e com isso os gêmeos precisavam crescer. 

Dessa maneira os pequenos tiveram que ser trocados por novos gêmeos, dessa vez, dois irmãos adolescentes. Após a passagem pela série de Marc Cherry, os gêmeos Brent e Shane resolveram abandonar os estúdios de TV e agora se dedicam a vida de jogadores de futebol americano e até atuam na liga do país.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo