link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de nov. de 2015

Share Button

Os melhores sustos das celebridades no programa da Ellen DeGeneres


Ellen DeGeneres sabe como deixar seus convidados super a vontade no talk show que leva o seu nome e já conta com 13 temporadas, está no ar desde 2003 e nesta semana comemorou a marca de 2.000 episódios.

O "The Ellen DeGeneres Show" é exibido em mais de 30 países e para comemorar a marca, a produção do programa resolveu fazer um vídeo com os melhores sustos que já rolaram na atração com as celebridades.


No total foram 121 sustos ao longo das 13 temporadas e entre os melhores estão o com a cantora country Carrie Underwood, assutada por um vaqueiro,  a estrela pop Miley Cyrus sendo assustada por um homem vestido de Robin Thicke e até Taylor Swift caindo no chão com o susto dado por Ellen. A lista é grande viu? Tem Justin Bieber, Jake Gyllenhaal, Lea Michelle, Nicki Minaj, Eric Stonestreet e vários outros famosos!

Veja os melhores sustos com as celebridades no "The Ellen DeGeneres Show":


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo