link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de mar de 2016

Share Button

É o fim? Nigella Lawson encerra produtora responsável por seus programas de TV



A chef britânica vai fechar as portas da Pabulum Productions, produtora responsável pela maioria dos programas que Nigella Lawson apresentava na TV, desde 2001. A decisão veio depois do fim do The Taste, reality show americano de culinária que a apresentadora participava como jurada nos EUA.

Segundo a imprensa do Reino Unido, NIgella irá receber cerca de 2,8 milhões de euros e pagar 412 mil euros de dividas, além de mais 25 mil euros em impostos.

Outro fator que levou a Nigella a fechar a produtora, foi a chuva de críticas que o programa Simply Nigella, exibido pela BBC, recebeu recentemente, mas isso não significa que ela deixará a TV, pelo menos não por agora.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo