link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de abr. de 2016

Share Button

13 apresentadores de TV que estão arrasando com canais no Youtube


Os canais no Youtube viraram um fenômeno em todo mundo e ser Youtuber já virou o sonho de muita gente. A cada semana, uma nova webcelebridade surge por aí, fazendo sucesso com os vídeos cheio de dicas de moda, beleza, culinária, entretenimento, tecnologia e vários outros assuntos que conquistam milhões de views.



Ser Youtuber não se tornou moda somente entre os anônimos, pessoas comuns como eu e você, mas também entre gente já conhecida na TV, por exemplo, como alguns apresentadores que a gente já assiste na televisão e estão invadindo a internet.

  ADRIANE GALISTEU  

Fora da TV aberta, a loira resolveu investir no Youtube com o canal Sem Filtro que já conta com quase 40 mil seguidores. Nele Galisteu dá dicas de como sair bem na foto, mostra situações inusitadas como trabalhar de aeromoça e ainda responde várias perguntas da vida pessoal, como porque nunca quis colocar silicone!




  CELSO PORTIOLLI 

O apresentador que está todo domingo animando nossos almoços no SBT, resolveu criar o canal depois de um pedido da filha. Na maioria dos vídeos ele fala sobre a vida pessoal e também alguns fatos curiosos da carreira que ninguém sabia, já que sempre preservou muito sua intimidade. O canal já conta com mais de 80 mil inscritos.



  JOÃO GORDO  

Apesar de toda aquela imagem de cara bravo, cheio de tatuagens e piercings, todo mundo fica alucinado, quando fica sabendo que ele tem um canal de vídeos sobre culinária vegana no Youtube. Sim, João Gordo, ex-vj da MTV sabe cozinhar e mostra isso no Panelaço, onde ele recebe convidados famosos pra bater papo e provar suas iguarias. Já são mais de 100 mil inscritos.



  CÁTIA FONSECA  

Conhecida por ser a rainha dos merchans (vamos falar de coisa boa?) e alegrar as tardes das tiazinhas e vovozinhas que assistem o programa Mulheres na TV Gazeta, a apresentadora Catia Fonseca também resolveu produzir conteúdo no Youtube. No canal, Catia mostra que manda bem na cozinha com várias receitas maravilhosas, dá dicas de organização e economia do lar e ainda rola umas brincadeiras com convidados. Já são mais de 70 mil inscritos.



  CHRIS FLORES  


Ela ficou conhecida por apresentar por muitos anos o Hoje em Dia na Record, ao lado da Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr. Mesmo ainda trabalhando na TV, ela agora também dá dicas de culinária, moda, beleza e cuidados com o corpo no TV Chris Flores para mais de 50 mil inscritos.



  PENÉLOPE NOVA  


Quem nunca assistiu o saudoso Ponto Pê, onde Penélope atendia ligações tirando duvidas sobre sexo na TV, ao vivo para todo o Brasil na MTV? Se você tinha saudades desse programa, então seus problemas acabaram, porque no Youtube agora é P e Ponto com ela levando pra cama alguns famosos e ainda dando dicas maravilhosas e respondendo as famosas duvidas que todo mundo tem naquela hora! São quase 50 mil inscritos.



  MARÍLIA GABRIELA 

Uma das entrevistadoras mais conhecidas da TV agora também está entrevistando pessoas na internet, mais especificamente no Youtube. Depois de deixar seus programas no GNT e no SBT e ter passado por várias emissoras de televisão, Gabi é a mais nova estrela com canal de vídeos todas às segundas. O canal Marília Gabi Gabriela já conta com mais de 40 mil inscritos. 



 GILBERTO BARROS 

Afastado da TV desde a passagem pela RedeTV, o apresentador resolveu criar uma televisão no Youtube com vários quadros onde entrevista famosos, informações, comentários sobre as notícias do dia e até um programa de rádio. Por enquanto o canal ainda conta apenas com 8 mil inscritos. 


  REGINA VOLPATO 

Ela ficou conhecida por ser a primeira apresentadora do Casos de Família no SBT, apresentou alguns programas na RedeTV e agora também se dedica ao canal que leva o próprio nome, onde fala sobre temas ligados a nossa vida, fazendo uma reflexão sobre relacionamento, rotina, sentimentos e auto-ajuda, além de conhecer melhor algumas personalidades no quadro Prazer, Sou Eu!


  XUXA 

Até a rainha dos baixinhos se rendeu e resolveu ser mais livre e poder falar o que quiser, segundo ela, no Youtube. No canal X, Xuxa promete mostrar toda a intimidade para os fãs!


  MARCELO REZENDE  

E não é que até o Marcelo Rezende veio parar no Youtube? Mas o canal dele não chama Corta pra Mim, uma pena né? HAHAHAHAHA



  SABRINA SATO  

É verdadeeeee!!!! Sabrina Sato além de estar sempre nas capas de revistas, ter programa na Record, sambar muito na época do carnval e ainda estrelar várias campanhas, agora ela também chegou no Youtube.


Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo