link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jul. de 2016

Share Button

7 fotos do Marcos Pitombo, o Felipe de Haja Coração, que vão fazer você babar


Aos 34 anos, Marcos Pitombo virou o novo príncipe da TV por conta do personagem Felipe da novela Haja Coração da Globo e tanto a trama quanto ele andam fazendo o maior sucesso. 

Motivo? A história dele com Shirlei (Sabrina Petraglia) na novela que anda conquistando os telespectadores e ganhando até torcida na internet! Foram encontros e reencontros até Felipe descobrir que a nova faxineira da casa é a moça que quase atropelou em uma noite de temporal e que está começando a mexer com ele.



Além disso, foi ele que achou a botinha ortopédica de Shirlei e daí por diante o romance entre os dois começa a surgir, mas o personagem está noivo de Jéssica (Karen Junqueira) e claro, que vai rolar todo aquele sofrimento para os dois ficarem juntos, né? fazendo alusão ao conto de fadas das histórias infantis. 

O ator que estreou na teledramaturgia em 2006 na novelinha teen Malhação, também fez algumas novelas na Record como Vidas em Jogo, Pecado Mortal e Vitória. E em sua volta para a Globo, o ator que é bem magia por sinal (Me chama que eu vou), voltou de cueca no horário nobre pra todo mundo morrer com as cenas! Você lembra? Clique aqui.

Agora Pitombo virou o nosso crush do momento e a gente separou 7 fotos dele pra você babar e correr pra ver a novela! HAHAHAHA



ALÔ É DO SAMU? ME SOCORRE AQUI PORQUE ACABEI DE LEVAR UM TIRO!



Quem também queria chupar a amora do Pitombo?



O sucesso é tanto que ele até já tem um guarda costas! HAHAHAHA





A serenidade no olhar de quem é o novo crush da internet!


Eu acho que vi um gatinho! rs


Também ficou com vontade de saber no que ele estava pensando?


Pra fechar o post, mais uma foto do Marcos Pitombo de sunga porque não posso negar....ADORO!

Ai, tá bom. Agora é a vez de deixar vocês stalkearem o Pitombo à vontade. Paramos!

Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo