27 de jan. de 2014
Grammy 2014: Macklemore e Ryan Lewis os vencedores da noite
Ontem Los Angeles nos Estados Unidos parou com a festa de entrega dos prêmios Grammy Awards, a 56º edição foi transmitida para vários países e consagrou os rappers americanos Macklemore & Ryan Lewis na lista de artistas que mais brilharam na noite deste domingo.
Os dois foram os maiores vencedores da noite com cinco prêmios no total e conquistaram as categorias Álbum do ano, Artista Revelação, Melhor Performance de Rap, Melhor Música de Rap e Melhor Álbum de Rap.
Os djs franceses do Daft Punk também foram bem premiados com quatro categorias, levando pra casa os prêmios de Gravação do ano, Melhor Duo ou Grupo Pop, Melhor Álbum de Música Eletrônica e Melhor Álbum Engineered.
Já a jovem cantora Lorde, também foi outro destaque da premiação, com apenas 17 anos, ela conseguiu faturar dois prêmios com seu primeiro CD e as categorias Música do Ano e Melhor Performance Pop Solo foram conquistadas por sua música Royals. Além disso, dois shows também fizeram os telespectadores vibrarem comentarem e muito nas redes sociais.
O primeiro encontro reuniu Daft Punk e Pharrell Williams recebendo Steve Wonder no palco com o sucesso Get Lucky.
O encerramento da cerimônia foi super especial, Queen Latifah comandou a celebração de um super casamento com 37 casais e entre eles pessoas do mesmo sexo. O som do casório ficou por conta de Macklemore e Ryan Lweis com a música 'Same Love' que já se tornou um hino gay contra o combate a homofobia, a apresentação também contou com a participação especial de Madonna. Confira no vídeo.
A festa ainda contou com a reunião dos ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr, além de shows de Metalica e Lang Lang, Beyoncé e Jay-Z, Kendrick Lamar e Imagine Dragons, Katy Perry, Taylor Swift, Robin Thicke e Keith Urban, além de Nine Inch Nails e Queen of the Stones Age.
MAIS SOBRE:
CASAMENTO GAY,
DAFT PUNK,
GRAMMY AWARDS,
LORD,
MACKLEMORE E RYAN LEWIS,
MADONNA,
SHOWS DO GRAMMY,
VENCEDORES DO GRAMMY,
VÍDEO,
YOUTUBE
8 de ago. de 2013
Hugh Laurie e Bryan Craston fazem coreografia de Get Lucky na TV
Hugh Laurie e Bryan Craston os astros das séries House que já não está mais no ar e Breaking Bad que já está terminando, participaram nesta semana de um talk show americano chamado The Colbert Robert e os dois atores dançaram ao som da dupla francesa Daft Punk.
O vídeo tem cerca de 5 minutos e conta com as participações de Stephen Colbert, Jimmy Fallon, Jeff Bridges, Matt Damon e outros atores da série Breaking Bad. Todos se mexeram ao som do hit 'Get Lucky'.
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
BREAKING BAD,
BRYAN CRASTON,
DAFT PUNK,
DANÇANDO,
GET LUCKY,
HOUSE,
HUGH LAURIE,
SÉRIES





