9 de jun. de 2014
Após polêmicas, GNT tira Nigella Lawson do horário nobre do canal
Por causa de toda a polêmica envolvendo o nome de Nigella Lawson, o canal GNT resolveu fazer mudanças na programação e tirar os programas de culinária da apresentadora do horário nobre.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, agora as atrações de Nigella no canal serão exibidas no período da tarde e pelo jeito ficará nesse horário por um bom tempo.
A vida da queridinha das cozinhas não anda nada fácil. Em abril, ela foi banida dos Estados Unidos, depois de confessar que era usuária de drogas e também esteve envolvida em brigas com o ex-marido Charles Sattchi, onde fotos rodaram o mundo.
Bora se benzer em Nigela!
Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
GNT,
NA COZINHA COM NIGELLA,
NIGELLA LAWSON,
POLÊMICA,
TV PAGA,
TV POR ASSINATURA
2 de mai. de 2013
Badala chef de cozinha Nigella Lawson vai visitar o Mais Você
A chef de cozinha inglesa Nigela Lawson conhecida no mundo todo por seu programa de televisão sobre culinária que dá dicas gastronômicas vem ao Brasil para participar do programa de Ana Maria Braga, na próxima segunda-feira e lançar seu livro por aqui também.
Nigella é filha de um grande político da Inglaterra, começou escrevendo críticas sobre gastronomia para jornais e depois publicou seu primeiro livro de culinária em 1998, se tornando um best-seller. Com o sucesso do livro, ela acabou ganhando seu próprio programa de TV chamando Na cozinha com Nigella onde ensina receitas caseiras, exibido aqui no Brasil no GNT.
Me siga no twitter @rickises
MAIS SOBRE:
ANA MARIA BRAGA,
GNT,
MAIS VOCÊ,
NA COZINHA COM NIGELLA,
NIGELLA LAWSON






