link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de set. de 2011

Share Button

Joguinhos viciantes para acabar com o tédio

Tem sempre aquele dia que o tédio reina em nossas vidas, né? E o que fazer nessas horas? Eu tenho a resposta! JOGOS! Sim os joguinhos viciantes em flash, o tempo passa que a gente nem percebe.

O primeiro é o famoso Street Fighter que pode ser jogado nesse site aqui com uma versão tosquinha, mas que vicia muito! Se você estiver mais alguém da pra jogar contra o outro, ou então sozinho mesmo, além de poder escolher entre Ryu, Ken, Chulin, Dalshin, Vega e outros. No mesmo site você pode encontrar outras versões com outros personagens.


Angry Birds versão Rio agora disponível para PC também aqui. O jogo se popularizou no Iphone entre o ano passado e o começo desse ano. Pra quem não conhece, com o uso de um estilingue gigante você deve arremessar os pássaros e conseguir soltar os porcos presos por caixas e pedras, dependendo da fase.
  
Le Troca além de viciar ainda estimula o seu cérebro, você pode jogar ele aqui, o objetivo do jogo é usar as letras disponíveis e fazer o máximo de palavras possíveis que completem todos os lugares que faltam, quanto mais palavras, mais pontos e com isso a dificuldade aumenta. Você pode escolher a versão com tempo ou sem tempo.

Lee Lee's Quest o jogo lembra muito o famoso bomberinho Mário, você joga com um personagem azul, e deve passar as fases, pulando em cima de monstrinhos em caixinhas e outros, com os comandos bem básicos e bem viciante. O site pra você jogar é esse aqui

Boa Diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo