link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jun. de 2015

Share Button

"Penny Dreadful" e "Bates Motel" ganham novas temporadas na TV


A bruxaria vai rolar solta em mais uma temporada de "Penny Dreadful", o canal americano Showtime (aquele que produz sucessos como Breaking Bad, Shameless e outras séries) anunciou que a saga de Vanessa Ives foi renovada e vem por aí mais 9 episódios inéditos que deverão começar a ser filmados ainda neste ano.

"O brilhante roteiro de John Logan e sua incrivelmente talentosa equipe conquistou um ardente conjunto de fãs pelo mundo com o meticulosamente planejado mundo de Penny Dreadful. Juntamente com os nossos ótimos parceiros na Sky Atlantic, estamos ansiosos para ver o que de novo assombrará John e seu novo time na terceira temporada", disse David Nevins, presidente da emissora.

Olha com esse super elogio do patrão o elenco e toda produção já merecem um aumento no holeritePor aqui em terras tupiniquins a série é exibida pelo canal HBO e está atualmente na segunda temporada. #QuemTemTVaCaboTemTudo


BATES MOTEL PENNY DREAD TV RENOVAÇÃO SÉRIES

Falando em TV por assinatura (aquela que cai o sinal quando chove), o suspense também está garantindo para quem ama "Bates Motel" e as notícias também são boas, viu?! A série acaba de ser renovada e se isso fosse pouco, a produção ganhou duas novas temporadas e com isso, o canal americano A&E deverá exibir as cinco temporadas desejadas pelos produtores. #MeuSonhoMinhaVida 

Os 10 novos episódios da quarta temporada devem ser gravados só em 2016 e "Bates Motel" é exibido pelo canal Universal aqui no Brasil.

Por outro lado, "The Returned" se você assistia pode pegar o lencinho, que eu espero também do canal A&E, foi cancelada após a primeira temporada. #Flopei. A série que era um remake da produção francesa "Les Revenants" não agradou a audiência americana.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo