link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jun. de 2015

Share Button

O Jornal é da Noite, mas Boris Casoy dá "Bom Dia" aos telespectadores


Apesar de se chamar "Jornal da Noite", na edição desta terça-feira ou melhor desta quarta (17), Boris Casoy acabou dando um "Bom Dia" ao se despedir dos telespectadores que estavam sintonizados na Band.

Mas aí você se pergunta, ele ficou louco? Não, apesar de ter ofendido a classe dos garis há alguns anos atras, o telejornal da emissora acabou entrando no ar, digamos em outro horário, tipo às 3h da manhã.



Com o encerramento às 3h41, por causa da exibição da partida entre Brasil contra Senegal pela Copa do Mundo Feminina de Futebol 2015, só restou ao Boris dar um bom dia e pedir um café acompanhado de um pão de queijo.

Dá próxima vez migo já leva o pijama e deixa no camarim, quem sabe não rola uma hora extra de novo, né?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo