link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jun. de 2015

Share Button

Aaron Paul, o nosso eterno Jesse Pinkman, tem trabalho novo. "The Way" do Hulu


Anda com saudade dos atores de "Breaking Bad"? Tá passando a reprise na Record e no canal AMC Brasil . Então muito calma nessa hora, porque muito em breve Aaron Paul, o nosso eterno e maravilhoso Jesse Pinkman, estará de novo nas telas, mas não na TV. #chatiado

Ele está confirmado como protagonista do novo drama do serviço de streaming, errou quem disse Netflix, o Hulu. A série se chama The Way e foi criada por Jessica Goldberg e é produzida por Jason Katims e pelo próprio ator. #TaGanhandoBem

A nova série já tem 10 episódios encomendados, e se for muito ruim? ou seja uma temporada completa. Cada episódio abordará uma visão aprofundada do que significa escolher entre ‘a vida que vivemos’ e a ‘vida que gostaríamos’. O personagem de Paul também deverá sofrer uma crise com sua própria fé, quando tudo que aceitava como verdade em sua vida, ser contestado.

A estreia está programada para o final de 2016. Já pode comemorar?


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo