link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de ago de 2013

Share Button

Depois de 10 anos atriz Sandra Oh deixa a série Greys Anatomy


A nova temporada de Greys Anatomy ainda nem estreou e a primeira baixa no elenco já foi divulgada, a atriz Sandra Oh conhecida por interpretar Cristina Yang na série, desde o início do drama médico em 2005, decidiu deixar o elenco da trama.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz disse que criativamente já deu tudo o que poderia dar e se sente pronta para deixar a série e a personagem, sendo que para ela foi muito interessante interpretar por tanto tempo Cristina.

Sandra deverá sair da série após a décima temporada que tem estreia prevista para o dia 26 de setembro na ABC com episódio duplo nos EUA. Aqui no Brasil Greys Anatomy é exibida pelo Canal Sony.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo