link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de mar. de 2014

Share Button

Claudete Troiano não agrada telespectadores da TV Aparecida


Claudete Troiano está de volta à televisão, depois de passagens pela Record, Band, SBT e TV Gazeta, ela acaba de estrear o 'Santa Receita', agora na TV Aparecida e pelo que parece o público da emissora católica, não gostou muito da novidade.

A explicação é a seguinte, o novo programa 'Santa Receita' acabou substituindo o 'Sabor da Vida' apresentado por Bete Ribeiro e que já estava há anos na programação. Agora o novo programa de Claudete é exibido das 15h até às 18h, de segunda à sexta. 


Nas redes sociais muitas telespectadoras resolveram criticar e mostrar a insatisfação com a troca de apresentadorasVeja alguns dos comentários deixados na página oficial da emissora no Facebook.




Para o público que acompanha a TV Aparecida, segundo a grande de programação da emissora, o antigo programa 'Sabor de Vida' agora é exibido aos domingos em uma edição especial só com artesanato.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

9 comentários:

  1. O título está equivocado!!!
    ALGUMAS pessoas não representam a MAIORIA!!!
    Claudete é uma excelente apresentadora, muito querida em todo o país, e estava fazendo falta na TV!!!!
    Sucesso, Claudete!!!
    E aos invejosos, só resta chorar!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu como telespectadora a mt tempo da tv aparecida falo que SIM a maioria não quer ver a cara da Claudete no horário já consagrado da boníssima Bete Ribeiro.Falo n por ter algo contra a Claudete, até pq sei q é uma profissional competente e de carreira tbm antiga na tv,mais infelizmente ela veio com o passar do anos e tempo se perdeu no meio do caminho,até o carisma e simpatia n tem mais do público.Pois é só comparar os videos dos programas dela da antiga pra agora e vc n reconhece as duas pessoas de tao diferente q ela tá.Parece ate depressiva,faz perguntas q deixam os convidados sem graça de tao indiscreta, e sem falr q arasta aquela filha dela supostamente problematica a onde vai e parece q sempre a deixa na mao.Digo isso pela propria afirmativa da Claudete na oportunidade q a bete deu a ela de visitar o sabor de vida uma vez, é so achar no tube.A Claudete n tem perfil para os espectadores da tv aparecida.Pode ver q agora ela tras chefes com comidas requintads ,coisa q antes a bete trazia tbm chefes e a Dora querida tbm lá,mais com comidas digamos de mãe,comidas q nos identificamos pois tbm eram pra família.Por isso agradava a td publico.Fora o carisma delas q era genuino,coisa rara na tv brasileira q hj se força palavras,sorrisos e verdades.E a revolta de tds nós é q a tv catolica n teve o tato e respeito com elas duas(bete e dora) e nós telespectadores,pois foi uma mudança tao brusca, q ngm entendeu nada. E pra quem conhece bem a bete e a dora, elas n queriam mudar nada do programa,ate pq jogo q ta ganhando n se muda.Imagine se n fossem padres q comandasse a tv,digo isso pq atitudes assim obscuras com profissionais as vzs na nossa cabeça a gente pensa q é pq sao pessoas comuns ,entoa por isso erram ,mais pelo q vi alí com td a repercursao e forçamento de mudança da A12,falto e mt respeito. E eu faço parte sim da maioria q quer o programa de volta.Eu faço parte da maioria q se revolta sim de uma injustiça perante duas profissionais de tv antigas e mt competentes e de carreira sim,pq a 9 anos parece q o sabor de vida tava no ar pra quem nao sabe.Ou será q vc, se fosse vc, ia aceitar trab em uma empresa por anos e chegar alguem e te tomar assim do nada o lugar e vc fazendo o certo o bem o melhor e dps fica sme entender nada,acharia certo? Então, n é inveja q cabe aqui,ate pq inveja é um sentimento mt pequeno perante o profissionalismo obtido e conquistado pela bete e dora e por isso ás admiro e n conpactuo como telespectadora desse engulho forçado goela a baixo da tv aparecida para com tds nós espectadores de lá!

    ResponderExcluir
  3. tem pessoas q não aceitam mudanças,,,mas se a emissora decidiu é pra acatar,,além do mais a tal da bete não saiu do canal ,,,,acredito q esa seja apenas um horario provisorio de ambos os programas ate se adequar a grade da tv,,,ambas as apresentadoras são queridas e so o canal tem a ganhar ,,ambas tem seus publicos fixos e acho q a direção da emissora sabe disso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/5/14 17:46

    Eu pertenço à maioria das telespectadoras e telespectadores que querem a volta do queridíssimo Sabor de Vida porque a mudança significou um decrescimo na qualidade das tardes da Tv Aparecida. A ausência de Bete Ribeiro e Dora Chagas significou a falta de duas apresentadoras que faziam seus telespectadores sentirem-se em casa. Queremos um programa que nos represente: familiar, simples e sinceramente doce. Cansamos da formula que tem se repetido a exaustão. Chega de programas fracos revestidos de glamour falso e beleza efêmera. Queremos a sinceridade, a simplicidade e amizade que ambas dividiam todas as tardes conosco.
    Volte SABOR DE VIDA!

    ResponderExcluir
  5. Denise Abranches - SP16/6/14 15:59

    Adoro a Claudete, acompanhei ela no Mulheres (TV Gazeta), no Note e Anote (Record), no Pra Valer (Band), no Olha Você (SBT) e, mais recentemente, no Manhã Gazeta (TV Gazeta).
    Ninguém tira o lugar de ninguém! Se a Clau foi contratada pela TV Aparecida, é porque tem méritos de sobra! Aliás, não só a Clau, a Claudinha Pacheco também foi contratada pela TV Aparecida.
    Há três anos, a Gazeta não renovou contrato com a Clau e optou por uma apresentadora mais nova, a Regiane Tápias. Isso foi puxada de tapete? Não! Apenas uma opção da emissora. Assim como agora a TV Aparecida optou por Claudete Troiano e Claudia Pacheco, duas apresentadoras conhecidas do grande público, com grande história na TV e com público fiel.
    Acho ridículo alguns comentários que vejo. A TV Aparecida tem espaço para todas: Claudete, Cláudia e Bete, cada uma com seu estilo. Se alguém não está contente, é simples: pegue o controle e mude de canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E exatamente o que temos feito em meu bairro com mais de cem mi hb não ligamos tv a12

      Excluir
  6. Soraia Lemes Castro16/6/14 17:20

    Claudete, que Nossa Senhora Aparecida te proteja das pessoas invejosas, que te desejam mal, que falam mal de você e que torcem para que seu programa dê errado. Essas pessoas infelizes não são dignas das bençãos de Deus.
    Muito sucesso no seu programa na casa da mãe Aparecida!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Amamos todas, Claudete, Claudinha, Bete e Dora, queremos todas na grade da TV Aparecida. Familia Oliveira

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo