link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de jan de 2015

Share Button

Giuliana Morrone estreia na bancada do Jornal Nacional e Monalisa Perrone no JH

Monalisa Perrone na bancada do JH/ Foto: Reprodução Twitter 

Quem ligou a TV neste sábado (31), na Globo, percebeu que a emissora colocou duas novas jornalistas para apresentar os principais telejornais na programação. Monalisa Perrone e Giuliana Morrone estrearam na bancada do "Jornal Hoje" e "Jornal Nacional" respectivamente. 

Monalisa que no ano passado estreou no novo telejornal na madrugada, o"Hora 1", agora também irá substituir Sandra Annemberg e Evaristo Costa no JH aos sábados.


Giuliana Morrone ao lado de Chico Pinheiro na bancada do JN/ Foto: Reprodução Twitter

Giuliana Morrone que faz participações no "Bom Dia Brasil" direto de Brasilía e substitui Ana Paula Araújo no telejornal, assumiu pela primeira vez a bancada do "Jornal Nacional" no rodízio de apresentadores do final de semana ao lado de Chico Pinheiro.

Além disso, ela também já foi correspondente da Globo em Nova York, nos Estados Unidos e recentemente paticipou na cobertura do atentado na redação do jornal francês Charlie, em Paris.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

6 comentários:

  1. Anônimo1/2/15 23:56

    Monalisa Perrone e Giuliana Morrone, combinam mesmo com o Chico Pinheiro. embora ontem Giuliana Morrone foi muito segura, até devido aquele ato no BDB, dando um show no JN, junto com o própio Chico e Monalisa Perrone, mais contida no JH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/2/15 00:15

      Ontem tava olhando no wikipédia antes do JN, aí vejo Flávio Fachel no rodízio do JN, e brincadeira. aí pensei já que Monalisa foi para o JH, deveria ser a Giuliana. e não é que aconteceu. o que atrapalhou a Monalisa de não ir mesmo para o JN, agora. foi o fato de ter sido sempre quebra-galho do SPTV.

      Excluir
  2. Anônimo2/2/15 00:02

    Ontem não foi só as duas que estreiaram no ródizio de apresentadores, também teve a estreia da Izabella Camargo, só que no SPTV. Izabella e a substituta da Monalisa, o quer dizer: a nova quebra-galho, dos telejornais locais de São Paulo. até por que apresenta pouco a previsão do tempo nos telejornais de rede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/2/15 13:40

      Tá cada vez confirmando o que tinha falado, pois Izabella Camargo também e substituta de Monalisa Perrone, no Hora Um. devido a titular agora ficará focada no Carnaval Paulista.

      Excluir
  3. fiquei muito triste qd acordei e nao vi monalisa no Hora 1 gosto muito do trabalho dela vou sentir falta aGlobo ta uma bagunca nao respeita seus telespectadores eu adorava a Sandra Anenberg no COMO SERA ai tb tiraram ela GLOBO nota 0 pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre Monalisa estará no Anhembi, hoje e amanhã. pena que verei pouco a Monalinda nesse carnaval, devido o desfile paulista coincidir com o segundo grupo do carnaval carioca, na qual verei todo. mas verei talvez o início e fim desse desfile

      Excluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo