link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de fev. de 2014

Share Button

Nova temporada do The Voice volta com Shakira e Usher no júri


O The Voice americano já esta esquentando os motores para a estreia da sexta temporada no próximo dia 24 de fevereiro pelo canal americano NBC. Além disso, a nova temporada do reality show, agora terá Shakira e Usher novamente ocupado as cadeiras mais famosas da TV.

A sexta temporada também contará com as presenças de Blake Shleton e Adam Levigne e o programa até já ganhou um vídeo de mais de dois minutos, onde os jurados fazem piadinhas entre si e também para conquistar os candidatos para os próprios times. Dessa vez Adam acabou sendo a vítima, já que o vocalista do Maroon 5 foi o vencedor da última temporada.


Vale lembrar que a NBC resolveu intercalar o time de jurados para que assim os artistas possam também se dedicar a carreira artística, na sétima temporada que deverá estrear no meio do ano, Christina Aguilera e Cee Lo Green deverão voltar aos seus antigos postos.

A quinta temporada foi exibida pelo Canal Sony no Brasil e até agora não há novidades sobre uma possível exibição da nova temporada.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo