link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de fev. de 2014

Share Button

Blogueira Julia Petit deixa o GNT e deverá assinar com SBT em breve


A blogueira e apresentadora Julia Petit já tem novos projetos para a TV em 2014, ela deixou o canal GNT onde apresentou o Base Aliada e também o Vamos Combinar, ao lado da apresentadora Mariana Weickert e agora a ruiva deverá assinar em breve com o SBT.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a apresentadora irá trocar a TV por assinatura pela TV aberta e já estaria negociando o seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que a blogueira já participou por diversas vezes do Programa Eliana, exibido aos domingos.

Enquanto isso no GNT, o programa Vamos Combinar terá uma nova temporada comandado apenas por Mariana Weickert.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo