link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de jan. de 2014

Share Button

Atores de Grey's Anatomy renovam contrato por mais dois anos


Shonda Rhimes pelo que parece já tem trabalho garatindo para os próximos dois anos e tudo porque os atores Patrick Dempsey e Ellen Pompeo, o casal protagonista de Grey's Anatomy acaba de renovar o contrato por mais dois anos e consequentemente a série deverá ficar por mais alguns anos no ar.

Com isso as temporadas 11 e 12 já estão garantidas, mas também já se sabe que no final da décima temporada, que termina neste ano, Grey's irá perder a atriz Sandra Oh, que deverá deixar elenco do Hospital de Seatle. O drama médico já foi a série de maior audiência nos Estados Unidos e mesmo com alguns desfalques na trama, a história de Shonda ainda continua cativando os telespectadores.

Aqui no Brasil, Grey's Anatomy é exibida pelo canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo