link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de jan. de 2014

Share Button

Simon Cowell está de volta ao The X Factor UK, depois de três anos fora


O produtor e criador do The X Factor está de volta a edição britânica do programa depois de abandonar a bancada do time de jurados. Segundo o Daily Mail, Simon Cowell se reuniu com o produtor do reality show, Mark Sidaway e depois de três anos fora, deverá voltar para a nova temporada neste ano.

Os rumores sobre sua volta, começaram a tomar conta da imprensa britânica em setembro do ano passado, quando a ITV que produz o programa na Inglaterra, renovou a atração para ser exibida por mais três temporadas.

Simon também resolveu deixar o júri da versão britânica, para produzir e ser jurado da versão americana e não gostaria de ter que ficar voando entre os dois países para participar das versões diferentes do reality show. Nos estados Unidos, o The X Factor já está no ar há três temporadas e até contou com Britney Spears na bancada de jurados.

UPDATE - 08/02 - A versão americana do X-Factor foi cancelada pelo canal Fox e dessa maneira o programa não terá uma nova temporada em 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo